Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, eu e meus amigos sempre que falamos em tibia acabamos lembrando de uma época maravilhosa em nossas vidas, o primeiro naruto tibia, tambem conhecido por Dream Naruto Online v4

Hoje em dia, é dificil achar otserver iguais ao da epoca, o mapa mudou, os personagens, até o nome, agora conhecido por NTO...

Após muitas buscar por servidores ativos e nada encontrado, me vi um pouco angustiado e me passava pela cabeça que eu podia fazer mais alem de apenas procurar.

Então decidi vir por meio deste, pedir para alguma pessoa, que tenha o client, a base, o mapa, algo parecido com o DNO, crie um servidor de verdade, tenho certeza que não sou o unico que tem saudade dessa epoca, e que jogaria o jogo hoje em dia.

Caso já exista, peço que me avisem.

Grato desde já!

Link do site original: https://dreamno.webnode.com/galeria-de-fotos/

Segue abaixo, Imagens do DNO :

6fcade6d-e980-4d88-8ae2-8faf7eae5d4b.jpg

16c8637e-4ca5-45b1-b061-013eaf5385fd.jpg

PIC294.tmp.jpg

Editado por pepegaist142 (veja o histórico de edições)

Postado

Caaaara, nem fala... essa época era show de bola. Naruto Golden Online, Naruto EXTNL, Naruto RL etc. só ot fera! Até hoje sinto saudades desses ots, sempre to procurando um pra poder jogar, infelizmente nunca acho. Eu fico pensando porque hoje em dia só tem NTO online, os ots antigos eram bem melhores, tinham um visual melhor, o PvP era mais legal e tal...
Enfim, se alguém arranjar os arquivos do DNO eu também os baixo, vou deixar na minha nuvem pra sempre ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo