Postado Agosto 3, 2018 7 anos Ola, procurei em muitos lugares, porem nao encontrei, podem me ajudar, me explicando como deleto uma parede, ou um portal daqueles redondos, do mapa baiak, e aqueles portais de acesso tipo teia de aranha .. muito obrigado
Postado Agosto 3, 2018 7 anos @elifaz como assim remover eles do mapa? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 3, 2018 7 anos Autor Remover mesmo , tipo apagar .. Ex: Em tal sqm x y z , tem uma parede, quero tirar ela .. Em tal sqm, tem uma escada, quero tirar ela .. Outro tem um portal, que não quero que ele esteja ali .. Ai quero remover esses obstáculos .. To tentando usar o remeres mapa editor, porem nao encontro o install tibia 8.6 deles , e nem o dat pra por no 8.54 , e assim conseguir editar diretamente o mapa , fora do jogo .. :\
Postado Agosto 4, 2018 7 anos Autor ja baixei o rme, só que la no site, e em nenhum outro local encontro o cliente deles, que é por onde edita.. o rme não aceita outro cliente comum pra edição .. Por isso ta foda, ja assistir um milhao de videos, e ate agora nada.
Postado Agosto 4, 2018 7 anos @elifaz selecione o mapa, após isso será requisitado o client referente ao mapa que você está tentando editar, selecione o seu client, "o client" que ele pede nada mais é que a sua spr e dat, e claro, devem ser da mesma versão que o mapa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.