Postado Agosto 4, 2018 6 anos Você pode aumentar no configuration.lua do seu PDA, procure por Vitality e Aumente. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Agosto 4, 2018 6 anos Autor N tem como aumentar mais o vitality pq se n o poke morre ao ser invocado, por isso q eu quero aumentar a defesa, preciso de alguma forma reduzir o dano recebido
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Em 04/08/2018 em 20:02, Vlevi disse: N tem como aumentar mais o vitality pq se n o poke morre ao ser invocado, por isso q eu quero aumentar a defesa, preciso de alguma forma reduzir o dano recebido Eu ja vi um script pra assim porem nao sei se é o msm que você quer, pois faz tempo q vi se nao me engano e na source, se eu achar te mando..
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Em 04/08/2018 em 18:59, Vlevi disse: N achei nda, ja tentei ate msm aumentar a defesa de um pokemon selvagem, mas ele continuou levando o msm dano das magias q usei Nesse caso as magias são feitas a base de danos fixos por funções como doTargetCombatHealth, nesse caso creio que deva existe algum creaturescript para a defesa em seu servidor, caso não tenha procure algum script que reduza o dano através do onStatsChange.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.