Postado Agosto 5, 2018 7 anos Fala rapaziada, estou com um erro no meu server. Comprei uma VPS na OVH, instalei tudo certinho, compilei o server e tal, porém, tem 2 problemas. 1º - abro o server com o screen, não da nenhum erro na distro, no gesior aparece server online e tudo mais, porém ao tentar logar no tibia, aparece ot offline. 2º- ao fechar o Putty, meu server fecha segundo o gesior. Alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 7, 2018 7 anos 1° Pode ser apenas o IP do config.lua que você não mudou pro da maquina. 2º Sim, se abrir com root quando fechar o putty ele elimina o processo aberto, criei um usuaruio adduser bobstyle su bobstyle Abre o OT e pronto. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Agosto 8, 2018 7 anos instale o screen "apt-get screen" Acesse a Pasta do OT screen ./theforgottenserver apos abrir feche o putty! Ta LINDO! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Agosto 26, 2018 7 anos Em 07/08/2018 em 00:40, Natanael Beckman disse: 1° Pode ser apenas o IP do config.lua que você não mudou pro da maquina. 2º Sim, se abrir com root quando fechar o putty ele elimina o processo aberto, criei um usuaruio adduser bobstyle su bobstyle Abre o OT e pronto. tu entende de hospedagem? coloquei meu site em uma , e meu servidor permaneceu na vps (linux debian) contudo o site mostra offline e o status nao gera , sabe me dizer oque poderia ser? quando tava na vps o site funcionava perfeitamente , mostrava a quantidade de players on e tal , so quando mudei pra hospedagem apareceu asssim ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.