Postado Agosto 6, 2018 7 anos Bem, infelizmente ando fazendo e desistindo de muitos projetos. Meu ultimo era um global 100% global com todos os scripts. O mesmo deu muito trabalho e tempo. Acabei desistindo do mesmo. Sempre amei yurots (não baiak), e estou desenvolvendo um com um visual TOP e com os novos sistemas desses baiaks. Estou fazendo o servidor ser muito completo. Para exemplo, vou mostrar a quest POI do servidor. Ela não está 100% global até pq o servidor é um yurots. O mapa e scripts estão 100% mas alguns sistemas eu facilitei pra poupar tempo para os jogadores. OBS: Não vou postar muitas coisas do servidor para não copiarem minhas ideias sobre o projeto, nem mapa. Spoiler Alguns dos sistemas da poi eu não postei pois já achei bastantes IMGS kk Gostaria de saber o que vocês acham de um projeto Yurots XP baixa, sem sair muito daquele antigo yurots? Um Baiak voltado para Yurots para bater nostalgia... Servidor haverá wands, quests, itens editados, sistemas iguais dos baiaks mas não será Xp alta nem hp/mana regenerando 99k. A ideia é 1 player conseguir matar outro