Postado Agosto 6, 2018 7 anos Este é um post popular. Olá galera do Tibia King. Após um período que fiquei afastado do fórum resolvi trazer um cliente editado que tem a maioria das novas atualizações. Algumas montarias e outfits, alguns itens editados tbm. Como alguns de vcs sabem eu estou criando o CARTOON SERVER e espero em breve divulgar aqui. O client está com ip 127.0.0.1 configurado. Alguns itens novos e outfits precisam ser adicionados e configurados ao gosto de cada um aos arquivos: items.xml, mounts.xml e outifits.xml. Os arquivos dat e spr já estão atualizados. Espero que gostem. Vídeos com amostras do que tem no client: arquivos.rar SCAN Créditos: Eu por divulgar, Não sei quem criou o client. Editado Agosto 6, 2018 7 anos por JZDJ add informação ip (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2018 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. @JZDJ mestre, é bom tê-lo de volta, welcome back!!
Postado Agosto 6, 2018 7 anos Autor @KotZletY hehe, obrigado pelo mestre....quem me dera fosse, vou voltar a postar algumas coisas aqui. Abraços.
Postado Agosto 12, 2018 7 anos parabens pelo post Editado Agosto 12, 2018 7 anos por uskeyot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.