Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Onde Fazer muita Xp/h com um kina lvl 30 skill 52/50 ? por favor galera ajuda aee *-*
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos tortoise, cyc,rot.. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Cyc , ghoul , amazon e orc's Editado Dezembro 7, 2011 13 anos por Cronnous (veja o histórico de edições) Se você Gostou ou Eu te ajudei Da REP , Não custa nadinha =D MELHOR GAME DE ESTRATEGIA \/ CONTATO: [email protected] AJUDA É SÓ CLICAR PF >
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Não sei se você já sanou sua dúvida...mas em fim ai vai. Primeiramente fica minha dica...skills 65/65 iriam te ajudar (mas como ninguém é de ferro...) Premium Scarab: Ankrahmunm, Larva Caves (particularmente recomendo a do norte da cidade, exatamente ao norte) é de facil acesso, tem bons respawns e bom loot. Minotaurs: Yalahar, Foreigner Quarter, um ótimo lugar, perto do DP, loot garantido, o único contra é que se precisa de missão para entrar em Yalahar. Elfs: Yalahar, Foreigner Quarter, (ao norte dos minotauros), perto do dp, bons rares, você pode pegar dragons como respawns alternativos, para se matar de vez enquando e é claro com os Minotaurs. Free Cyclops: Venore (Plains of Havoc), uma ótima hunt, respawn enorme, com direito a dragons para respawn alternativo, no começo da hunt, à esquerda (<<) tem um pequeno respawn de minotaurs, já me ajudou, dropei 2 WOCEs e 6(ou mais) Mana Potions, apenas tome muito cuidado com Giant Spiders, mantenha-se afastado do pequeno templo ao sul, é bom conferir também a pequena cave de Slimes ali perto. Cyclops: Thais, Mount Sternum, também uma boa hunt, mas cyclops smith estão presentes(e muito), e esses pequenos(grandes) bichinos podem te calsar muito dano. Vários: Dark Cathedral, uma excelente hunt, com vários níveis de dificuldade, conforme você vai descendo vai aumentando, tome cuidado, e ache uma boa rota, pois se pegar a rota errada poderá encontrar uma(s) giant spider(s). Boa sorte e boa hunt (: Editado Dezembro 7, 2011 13 anos por MadoxSilver (veja o histórico de edições) Yesterday is Dead and Gone
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.