Postado Agosto 8, 2018 6 anos 11 horas atrás, BruniinBR disse: Cara eu não sei abri as sources a onde fica isso? Me explica aew por favor ou então Cria pra mim uma distro 10.10 ja com a vida é mana em % por favor Em tfs/src/protocolgame.cpp, procurar por: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) E substituir essa linha por este código: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->put<char>(0xA0); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { float f_h_percent = (float) player->getHealth() / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH); uint16_t h_percent = f_h_percent * 100; msg->put<uint16_t>(h_percent); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->put<uint32_t>(experience); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT)); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0) { float f_m_percent = (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) / (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA); uint16_t m_percent = f_m_percent * 100; msg->put<uint16_t>(m_percent); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL)); msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes()); } Depois é só compilar. Só copiei do tópico do cara aí. Master yourself, master the enemy.
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, Skydrowz disse: Em tfs/src/protocolgame.cpp, procurar por: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) E substituir essa linha por este código: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->put<char>(0xA0); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { float f_h_percent = (float) player->getHealth() / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH); uint16_t h_percent = f_h_percent * 100; msg->put<uint16_t>(h_percent); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->put<uint32_t>(experience); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT)); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0) { float f_m_percent = (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) / (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA); uint16_t m_percent = f_m_percent * 100; msg->put<uint16_t>(m_percent); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL)); msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes()); } Depois é só compilar. Só copiei do tópico do cara aí. Velho eu não sei nem abri a source do servidor imagina fazer isso aí 3 horas atrás, Zzyzx disse: Então... a source as vezes vem junto com o servidor é essa pasta que esta na foto logo a baixo, distro 10.10? nunca nem ouvi falar, a que eu usei nesse tutorial ai é a 0.4 A onde eu acho a pasta source?
Postado Agosto 8, 2018 6 anos 1 hora atrás, BruniinBR disse: Velho eu não sei nem abri a source do servidor imagina fazer isso aí A onde eu acho a pasta source? Então mano, a source é todos esses arquivos ai, Olha na pasta onde esta seu servidor, onde tem a pasta data e o sua distro, ve se tem alguma pasta chamada Source, trunk, ou outra pasta ai dentro com esses arquivos da foto, ou melhor posta o link do otserv que você baixou que eu vejo se seu ot veio com a source ou não.
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Autor 5 horas atrás, Zzyzx disse: Então mano, a source é todos esses arquivos ai, Olha na pasta onde esta seu servidor, onde tem a pasta data e o sua distro, ve se tem alguma pasta chamada Source, trunk, ou outra pasta ai dentro com esses arquivos da foto, ou melhor posta o link do otserv que você baixou que eu vejo se seu ot veio com a source ou não. eu ja tenho esse mapa faz tempo e n tem pra baixar não ;cc e n tem essa pasta sources
Postado Agosto 8, 2018 6 anos 36 minutos atrás, BruniinBR disse: eu ja tenho esse mapa faz tempo e n tem pra baixar não ;cc e n tem essa pasta sources Então lascou, vai ter que achar outra distro, uma que venha com a sources.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.