Postado Agosto 8, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). https://tibiaretro.com Base: TFS 0.4 8.7 Qual erro está surgindo/O que você procura? No meu servidor estou enfrentando 3 bugs e queria concertar. Primeiro Bug: Ao usar uma Torch, magic lightwand, ou qualquer item que emite luz, a luz está saindo, mas se eu tiro o item do slot, a luz não apaga, só apaga se eu relogar. Segundo Bug: Exemplo: Possuo uma bag com 8 slots, estou caçando rotworm e coloco 700 GP em 7 slots da bag(100gp em cada slot), neste caso ainda fica 1 slot vazio, mato mais 1 rotworm e envio 10 gp para dentro da Bag, até ai tudo certo, mas quando eu mato mais 1 rotworm, dropa 5gps e quando eu arrasto para essa bag, ele informa que a bag está cheia, mesma se eu arrastar para o slot correto, que possui espaço em GP para ir até 100. Terceiro Bug: Possuo um personagem lv 250, com uma speed alta, quando eu uso a seta do teclado ou a seta dos numerais para andar, eu ando >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> e quando eu mudo de direção, vou para baixo, ele anda 1 SQM da uma pequena parada e depois continua andar normalmente(tem algo relacionado a speed, pois faço testes com personagem lv 1 e não ocorre esse problema) Desde já agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Autor @victor4312 feet? vou usar tocha no pé? Não é isso, pois qualquer item que emite luz acontece isso e o item funciona normalmente, é só a luz que permanece no personagem. Obrigado pela tentativa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.