Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

@Syn Reward em game.cpp procure por:

bool Game::playerSpeakTo(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& receiver,

acima da checagem:

if(type == SPEAK_PRIVATE_RED && !player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedPrivate))

adicione:

if(player->getLevel() < 200) { // 200 level min to send pm.
	player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You don't have enough level to send pm");
	return false;
}

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • Respostas 18
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Syn Reward em game.cpp procure por: bool Game::playerSpeakTo(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& receiver, acima da checagem: if(type == SPEAK_PRIVATE_RED &&

  • @amora murder tanto em 0.4 quanto em 0.3.6, fiz em 0.3.6.   TFS 3.0 ? Nunca nem vi. FHuoahsd TFS 1.3 você quis dizer né ?: if (player->getLevel() < 100) { // 100 level min to

  • @amora murder asudhausdhasd.   @Syn Reward show. Sempre que alguém resolver um pedido de suporte seu marca como melhor resposta e não esqueça do rep!

Posted Images

Postado
2 horas atrás, KotZletY disse:

@Syn Reward em game.cpp procure por:


bool Game::playerSpeakTo(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& receiver,

acima da checagem:


if(type == SPEAK_PRIVATE_RED && !player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedPrivate))

adicione:


if(player->getLevel() < 200) { // 200 level min to send pm.
	player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You don't have enough level to send pm");
	return false;
}

 

Segui os passos mas não deu certo... Continua enviando pm normalmente, em qualquer level.

Segue como ficaram as partes do código que vc citou:
 

bool Game::playerSpeakTo(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& receiver,
                         const std::string& text)
{
	Player* toPlayer = getPlayerByName(receiver);
	if (!toPlayer) {
		player->sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A player with this name is not online.");
		return false;
	}

    if(player->getLevel() < 100) { // 100 level min to send pm.
	player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You need to be level 100 to send pm.");
	return false;
}
	if (type == TALKTYPE_PRIVATE_RED_TO && (player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedPrivate) || player->getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER)) {
		type = TALKTYPE_PRIVATE_RED_FROM;
	} else {
		type = TALKTYPE_PRIVATE_FROM;
	}

	toPlayer->sendPrivateMessage(player, type, text);
	toPlayer->onCreatureSay(player, type, text);

 

Editado por amora murder (veja o histórico de edições)

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo