Postado Agosto 11, 2018 6 anos Solução @Syn Reward em game.cpp procure por: bool Game::playerSpeakTo(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& receiver, acima da checagem: if(type == SPEAK_PRIVATE_RED && !player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedPrivate)) adicione: if(player->getLevel() < 200) { // 200 level min to send pm. player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You don't have enough level to send pm"); return false; }
Postado Agosto 11, 2018 6 anos 2 horas atrás, KotZletY disse: @Syn Reward em game.cpp procure por: bool Game::playerSpeakTo(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& receiver, acima da checagem: if(type == SPEAK_PRIVATE_RED && !player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedPrivate)) adicione: if(player->getLevel() < 200) { // 200 level min to send pm. player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You don't have enough level to send pm"); return false; } Segui os passos mas não deu certo... Continua enviando pm normalmente, em qualquer level. Segue como ficaram as partes do código que vc citou: bool Game::playerSpeakTo(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& receiver, const std::string& text) { Player* toPlayer = getPlayerByName(receiver); if (!toPlayer) { player->sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A player with this name is not online."); return false; } if(player->getLevel() < 100) { // 100 level min to send pm. player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You need to be level 100 to send pm."); return false; } if (type == TALKTYPE_PRIVATE_RED_TO && (player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedPrivate) || player->getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER)) { type = TALKTYPE_PRIVATE_RED_FROM; } else { type = TALKTYPE_PRIVATE_FROM; } toPlayer->sendPrivateMessage(player, type, text); toPlayer->onCreatureSay(player, type, text); Editado Agosto 11, 2018 6 anos por amora murder (veja o histórico de edições) Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Agosto 11, 2018 6 anos 2 minutos atrás, KotZletY disse: @amora murder não envia, a msg não chega no outro jogador! Olha aí Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Agosto 11, 2018 6 anos @amora murder recompilou a source e está utilizando a nova compilação ? Aqui funciona perfeitamente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.