Postado Agosto 10, 2018 6 anos Bom, não sei se estar na area correta se nao estiver peço desculpas. em fim estou ah procurar um de sistema de level para a base otp, otpxy, pokegold ser alguem pode me ajudar fico muito grato, Sistema de lvl nos Pokemon/Pokelevel bom ja tentei a do Nextbr mais nao deu certo.
Postado Setembro 18, 2018 6 anos up quero saber tbm............ nao quero saber si vai demora muito eu quero saber....
Postado Setembro 19, 2018 6 anos Em 10/08/2018 em 06:49, guida disse: Bom, não sei se estar na area correta se nao estiver peço desculpas. em fim estou ah procurar um de sistema de level para a base otp, otpxy, pokegold ser alguem pode me ajudar fico muito grato, Sistema de lvl nos Pokemon/Pokelevel bom ja tentei a do Nextbr mais nao deu certo. up estou a procura tbm, já tentei alguns mas não funfo tbm.
Postado Setembro 22, 2018 6 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. https://tibiaking.com/forums/topic/53938-c-level-monster/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.