Postado Agosto 11, 2018 6 anos Lizard Chosen Cave | Cave Hunt. [POS X: 1046 Y: 996 Z: 7] Download: Here Scan: Here Imagens: Editado Agosto 11, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2018 6 anos @DdJs Sempre evoluindo, parabéns e obrigado por compartilhar. Tópico Aprovado!!
Postado Agosto 11, 2018 6 anos Que ousadia esses detalhes! Gostei. Você tem uma visão legal de entradas, estruturas e detalhes. a construção na primeira imagem tem um formato bem característico, se na partição de << fosse outro tile (pedra, madeira diferente), daria um boom na visão ainda mais. Uma arvore crescendo do solo e invadindo o meio da construção seria algo bem atrativo também. Eu tiraria o lago com água e deixaria apenas o swamp, ou então arriscar uma transição mais forte entre a água e o swamp, para não separar as informações da temática tão drasticamente. Se a hunt fosse maior essa separação seria mais justa, uma vez que você teria mais espaço para aplicar detalhes invertidos em ambos os lados. Obrigado por postar seu conteúdo no Tk, continue mapeando! Não para não ? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 11, 2018 6 anos Autor @Daniel Muito grato pelo seu comentário. Irei me lembrar de suas orientações. Ainda estou me familiarizando com essa versão mais atualizada, ai acaba que eu fico igual criança com brinquedos novos ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.