Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É um assunto meio velho já eu sei, já entraram na porta de lvl 999 e tal. Mas concordamos que os Tibianos, principalmente os mais antigos esperam algo mais chocante!

Então eu pergunto, se você fosse uma Cipsoft da vida e voltasse no tempo, o que você colocaria depois da porta lvl 999?

Minha resposta: O portal levaria o jogador para outra dimensão, onde todo o mapa tibiano seria copiado, porém com sprites diferentes (tipo o universo de stranger things) e algumas partes do mapa corrompidas ou totalmente sinistras (tipo uma thais destruída por raízes do mal, ou uma ab'dendriel desértica, ou darashia congelada, já pensou?? kk). E nesse continente todo parecido com o real teriam criaturas bizarras e assustadoras, itens novos que poderiam ser levados ao mundo Tibiano original, novos outfits, as mesmas quests porém com novas complicações, mounts sinistras, etc...

E você? O que faria?

Editado por Daniel (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 850
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu colocaria um TP que te levaria para o tibia 3D

• pera eu até achei engraçado... pq tpo me passou trocentas coisas bizarras na minha cabeça... porém vou comentar só as que prestou mesmo kkkkkkkkkkkkk (tirando minha irmã) que era uma das coisas.

• https://otland.net/threads/tibia-3d-multiplayer-project-what-do-you-think.260122/

Postado
  • Diretor

pera eu até achei engraçado... pq tpo me passou trocentas coisas bizarras na minha cabeça... porém vou comentar só as que prestou mesmo kkkkkkkkkkkkk (tirando minha irmã) que era uma das coisas.

dps da porta 999 eu colocaria um portal que dava acesso ao um boss raro.. que já sumiu do tibia a muito tempo.... só esse boss n seria tão forte... porem só poderia matar uma vez e receber como recompensa por ter chegado ao level 999 como um troféu unico e já mais encontrado no tibia... um fãn doll por ser o primeiro jogador a chegar ao level 999, porque pra chegar no level 999 gosta do tibia e é fã do tibia hahaha. alguns npc pra missões básicas... com itens raros tbm.

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo