Postado Agosto 11, 2018 6 anos P*** da vida pq todas as fotos de imbu system q procurei estavam todas bugadas.. resolvi gastar mil horas fazendo a minha e resolvi postar aqui para ajudar a quem precisa! Essa tá 100% certa, 100% caseira pq como disse eu qm fiz.. a única coisa q eu peço é não tirar os créditos da foto (by: mani).. Entre no link das imagens abaixo para que a foto fique com uma qualidade superior! Editado Novembro 21, 2018 6 anos por vital900 (veja o histórico de edições) Sou fã do :
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.