Ir para conteúdo

O que um servidor precisa ter para que você jogue? 22 votos

1. 1. Qual é a sua versão favorita?

2. 2. Qual é o seu mapa favorito?

3. 3. Qual é o seu tipo de servidor favorito?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Pense assim, se eu tenho aqui agora para desenvolver um servidor, porque Kralho de demonio no mundo eu vou copiar alguém começa alguma coisa do 0. Faça algo próprio que vai funcionar.

Faça com seriedade.

Cumpra os objetivos do servidor.

• Respostas 16
  • Visualizações 903
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tá faltando Baiak Raiz, um server sem tanto system, um estilo rox... Tem muito publico esse tipo de Baiak, vi um Baiak 8.60 sem site, com erros, e varios bugs pegar 80 online sem divulgação. Se alguém

Postado
  • Autor

@brunolord15 sua ideia é bem interessante, o problema é que para isso preciso de uma equipe de desenvolvedores que queiram abraçar essa ideia comigo e isso é um problema, hoje é difícil de achar pessoas que queiram se comprometer a criar algo novo, a maioria prefere editar o que existe ao invés de inovar algo.

@underewarr concordo contigo, minha ideia é criar algo novo, mas o problema é achar uma equipe para isso, caso saiba de alguém que queira ajudar é só me falar.

Postado
Em 17/08/2018 em 07:43, danillodars disse:

@brunolord15 sua ideia é bem interessante, o problema é que para isso preciso de uma equipe de desenvolvedores que queiram abraçar essa ideia comigo e isso é um problema, hoje é difícil de achar pessoas que queiram se comprometer a criar algo novo, a maioria prefere editar o que existe ao invés de inovar algo.

@underewarr concordo contigo, minha ideia é criar algo novo, mas o problema é achar uma equipe para isso, caso saiba de alguém que queira ajudar é só me falar.

amigo como faz para a gente conversar e formar uma equipe , eu antes era mapper e tambem estou estudando progamação , e nesse meu projeto que é so o começo eu tenho ideia de varios lugares que poderiam ter no mapa do jogo , me manda mensagem inbox

Editado por brunolord15 (veja o histórico de edições)

Postado

Muita gente diz estar com ideias para novos projetos, até mesmo aqui no forum. Além da enquete, da uma pesquisada para fazer algo diferente, pois infelizmente muitos estão caminhando para o mesmo lugar.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado

Vocês deveriam estudar scripting, mapping, programação, web etc... Ajudar outros membros da comunidade e aprender com essa experiência, pra depois montar um projeto legal.

Se não vão sempre ficar dependendo de uma equipe ou com dúvidas sobre o que realmente fazer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo