Ir para conteúdo

O que um servidor precisa ter para que você jogue? 22 votos

1. 1. Qual é a sua versão favorita?

2. 2. Qual é o seu mapa favorito?

3. 3. Qual é o seu tipo de servidor favorito?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 18/08/2018 em 20:26, Werner disse:

Muita gente diz estar com ideias para novos projetos, até mesmo aqui no forum. Além da enquete, da uma pesquisada para fazer algo diferente, pois infelizmente muitos estão caminhando para o mesmo lugar.

@Werner Sou da época do 7.6, aquilo sim era Tibia, não tinha toda essa facilidade que existe hoje, fiquei muitos anos fora e resolvi voltar agora, mas com faculdade e trabalho nas.coisas tendo a caminhar bem devagar, mas que pencas versões betas e ir disponibilizando para que os players nos de sugestões.

Em 19/08/2018 em 06:14, Daniel disse:

Vocês deveriam estudar scripting, mapping, programação, web etc... Ajudar outros membros da comunidade e aprender com essa experiência, pra depois montar um projeto legal.

Se não vão sempre ficar dependendo de uma equipe ou com dúvidas sobre o que realmente fazer.

@Daniel Possuo anos de experiência na programação Web, o problema é que aqui a maioria não quer aprender, querem tudo pronto, isso acaba deixando quem quer ensinar muito desmotivado.

• Respostas 16
  • Visualizações 904
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tá faltando Baiak Raiz, um server sem tanto system, um estilo rox... Tem muito publico esse tipo de Baiak, vi um Baiak 8.60 sem site, com erros, e varios bugs pegar 80 online sem divulgação. Se alguém

Postado

Se você trouxer conteúdos novos envolvendo a gama do seu conhecimento tenho certeza que pelo menos uma pessoa vai acabar vendo e ser afetada por esse conteúdo. Isso já é o suficiente para colaborar com a comunidade de forma positiva, e isso de alguma forma vai voltar pra você. Dizer que ninguém quer aprender é o mesmo que dizer que ninguém quer ensinar.

Mas eu entendo sua frustração, a seção de mapping ficou vazia por muito tempo e eu também fiquei desmotivado por isso. Mas não desista dos seus projetos! =D

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo