Postado Agosto 16, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, Vodkart disse: qual a versão do seu servidor? 8.60? sim assim ? @Vodkart
Postado Agosto 16, 2018 6 anos 4 horas atrás, Vodkart disse: qual a versão do seu servidor? 8.60? O dele é 0.4 converte ae Vod lindo kkkk Ele falou ali que era 1.3 pensei q realmente fosse Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Agosto 16, 2018 6 anos Solução tpadvance.lua local pos, level = {x = 154, y = 60, z = 7}, 10 -- pos e level local msg = "oi voce foi teleportado" local storage = 15771 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == level and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg) end return true end adc isso no seu login.lua registerCreatureEvent(cid, "TeleportAdvance") TAG <event type="advance" name="TeleportAdvance" event="script" value="tpadvance.lua"/> ------------------------------------ EDITADO, faltou a função pra mandar a msg verde kk [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 16, 2018 6 anos Autor 17 minutos atrás, Vodkart disse: tpadvance.lua local pos, level = {x = 154, y = 60, z = 7}, 10 -- pos e level local storage = 15771 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == level and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end adc isso no seu login.lua registerCreatureEvent(cid, "TeleportAdvance") TAG <event type="advance" name="TeleportAdvance" event="script" value="tpadvance.lua"/> Funcionou vlw @Vodkart a mensagem aparece mas só no chat "server Log" nao aparece na tela pq quando mata o bixo o loot aparece logo em seguida acho q se colocar um pequeno delay na msg ela aparece dps do loot e assim consegue ficar visivel Editado Agosto 16, 2018 6 anos por maurilioCarvalho Eu tinha escrevido a localizaçao errada deu certo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2018 6 anos troca doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg) por doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, msg) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.