Postado Agosto 16, 2018 6 anos Eai Galera estou a procura de uma equipe seria para meu Projeto Narutibia. Projeto Naruto Holly Oficial! Servidor Serio! Base: NTO SERVER Version: 8.54! Mais Informações In Box! Requisitos: Nome: Idade: Meio de contato: skype / discord / whatszapp Cargo: Trabalhos já feito: caso tiver algum! Tempo disponível de semana e fim de semana: Estou a procura de uma equipe preciso de: ✘ Scripter ✘ Spriter ✘ Mapper ✘ Programador ✘ Entre Outros Serviços! anteciosamente Equipe Naruto Holly Oficial Para mais conteúdos acessem. Pagina: https://www.facebook.com/NarutoHollyOficial Bom galera é isso tem muito mais mas não quero deixar o tópico gigante que se interessar só mandar o currículo. É isso galera o servidor é um servidor sério não procuro crianças que não quer nada com nada busco desenvolvedores e pessoas que querem mesmo fazer parte do projeto seja para melhorar as próprias habilidades ou para trabalhar para ganhar experiencia no cargo. Editado Agosto 16, 2018 6 anos por Hektor (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.