Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Adicionei um contador + efeito em todos os teleports com tempo para serem fechados (exceto teleports de evento).

Um vídeo mostrando o sistema:

• Respostas 59
  • Visualizações 11.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito obrigado pelo comentário! Também penso em mudar o templo, faz o servidor parecer meio confuso de fato. Meu problema era saber como mudar e, você me deu sugestões de como fazer. Obrigado!

• ** Servidor finalizado! **   Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo

• Cara, visualmente seu projeto está do caralho HAHAHA! Mas normalmente isso não é o suficiente. Se tu conseguir deixar um balanceamento e uma economia dentro do jogo interessante isso prenderia os

Posted Images

Postado
  • Autor

** Servidor finalizado! **

Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo de todo esse tempo. Vários problemas pessoais, desanimo, um problema de saúde e que, graças a Deus estou melhor. Também passei dias sem dormir programando e, tudo sem ganhar 1 centavo.

Estou finalizando algumas coisas no servidor, fazendo algumas mudanças e melhorando outras pois quero entregar para todos os jogadores, uma ótima gameplay e uma boa primeira impressão.

Cada script, sistema, evento ou quest ao ser adicionado, foi testado várias e várias vezes para garantir que não haverá bugs. Testei de todas as maneiras possíveis cada script, para garantir que, nenhum jogador consiga achar algum problema e, de certa forma, se aproveitar do mesmo.

Nenhum servidor está livre de issues, claro que podem surgir alguns problemas de início mas, estou pronto para resolvê-los.

Vale lembrar que, trabalhei nesse servidor sozinho, desde o início até o final.

Dedicado já foi escolhido.

dedicado.thumb.png.c3d433b16cac93c437fff7c3e13d9f2c.png

Gosto de ser transparente. O motivo de escolher OVH é pela proteção e qualidade dos servidores.

Este dedicado é mais que suficiente para suportar uma boa quantidade de jogadores. Caso precise de mais(o que acho difícil mas não impossível), podemos migrar.

Optei por Dedicado pois é superior a um VPS.

Este dedicado que vou contratar possui uma proteção Anti-DDoS Game e 2 SSD's em RAID, que não vai me dar dor de cabeça e permitir que o servidor tenha uma proteção Extra. Quero garantir que meus jogadores tenham um servidor sem lags/freeze.

Assim que a máquina chegar, estarei fazendo os testes e configurações para garantir que está tudo OK.

Infelizmente, ainda vai demorar um pouco para a data de abertura (talvez 2 semanas).

Algumas prints:

(Rpg não pode faltar rs)

473296965_Semttulo5.png.5295dc10117bd84b6c25950c05d99dd4.png

(npc addon, um Yoda's Fanfare para outfit Jester)

496182045_Semttulo4.thumb.png.f3982612467f64d71d8c2993f1a0094c.png

(vai ser um sistema exclusivo do servidor, world boss que nasce 1x por semana. Sistema de drop estilo reward chest porém, drop de itens de acordo com ranking de dano.)

113460537_Semttulo3.thumb.png.d75f4fd4655e61d99ea5f2e20c7eead1.png

(entrada para o Submundo e world boss - Ainda não adicionei o NPC)

1194019227_Semttulo2.thumb.png.76bb1bfca34e9738fd1e74446370a561.png

(queria mostrar para vocês que, algumas quests lhe dão outfits e esses outfits estão a mostra na sala de quests)

1396928686_Semttulo.thumb.png.71dffce7c2ba503105c2294b37d28315.png

É isso.

Postado
56 minutos atrás, KOLISAO disse:

** Servidor finalizado! **

Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo de todo esse tempo. Vários problemas pessoais, desanimo, um problema de saúde e que, graças a Deus estou melhor. Também passei dias sem dormir programando e, tudo sem ganhar 1 centavo.

Estou finalizando algumas coisas no servidor, fazendo algumas mudanças e melhorando outras pois quero entregar para todos os jogadores, uma ótima gameplay e uma boa primeira impressão.

Cada script, sistema, evento ou quest ao ser adicionado, foi testado várias e várias vezes para garantir que não haverá bugs. Testei de todas as maneiras possíveis cada script, para garantir que, nenhum jogador consiga achar algum problema e, de certa forma, se aproveitar do mesmo.

Nenhum servidor está livre de issues, claro que podem surgir alguns problemas de início mas, estou pronto para resolvê-los.

Vale lembrar que, trabalhei nesse servidor sozinho, desde o início até o final.

Dedicado já foi escolhido.

dedicado.thumb.png.c3d433b16cac93c437fff7c3e13d9f2c.png

Gosto de ser transparente. O motivo de escolher OVH é pela proteção e qualidade dos servidores.

Este dedicado é mais que suficiente para suportar uma boa quantidade de jogadores. Caso precise de mais(o que acho difícil mas não impossível), podemos migrar.

Optei por Dedicado pois é superior a um VPS.

Este dedicado que vou contratar possui uma proteção Anti-DDoS Game e 2 SSD's em RAID, que não vai me dar dor de cabeça e permitir que o servidor tenha uma proteção Extra. Quero garantir que meus jogadores tenham um servidor sem lags/freeze.

Assim que a máquina chegar, estarei fazendo os testes e configurações para garantir que está tudo OK.

Infelizmente, ainda vai demorar um pouco para a data de abertura (talvez 2 semanas).

Algumas prints:

(Rpg não pode faltar rs)

473296965_Semttulo5.png.5295dc10117bd84b6c25950c05d99dd4.png

(npc addon, um Yoda's Fanfare para outfit Jester)

496182045_Semttulo4.thumb.png.f3982612467f64d71d8c2993f1a0094c.png

(vai ser um sistema exclusivo do servidor, world boss que nasce 1x por semana. Sistema de drop estilo reward chest porém, drop de itens de acordo com ranking de dano.)

113460537_Semttulo3.thumb.png.d75f4fd4655e61d99ea5f2e20c7eead1.png

(entrada para o Submundo e world boss - Ainda não adicionei o NPC)

1194019227_Semttulo2.thumb.png.76bb1bfca34e9738fd1e74446370a561.png

(queria mostrar para vocês que, algumas quests lhe dão outfits e esses outfits estão a mostra na sala de quests)

1396928686_Semttulo.thumb.png.71dffce7c2ba503105c2294b37d28315.png

É isso.

Show de bola irmão, sucesso com seu servidor!

112674.gif

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Zzyzx disse:

Show de bola irmão, sucesso com seu servidor!

Muito obrigado e fico feliz que tenha gostado ? 

Postado
  • Autor

Sistema de raridade no inventário do SITE.

Verde = Item é incomum ou raro

Roxo = Item é muito raro ou épico

Amarelo = Item lendário

Vermelho = Item Lenda (os melhores e mais raros do servidor)

Laranja com VIP = Item vip rs

YX6OieP.png

OBS: Essa funcionalidade só está disponível em nosso site, apenas para itens CUSTOM. Criei apenas para que os jogadores consigam diferenciar a raridade dos itens CUSTOM e para dar um diferencial no servidor.

Adicionado entrada para o Submundo!

Local onde será possível farmar/craftar os melhores itens do jogo.

Como havia postado uma foto e explicado antes sobre o World Boss, não vou falar dele neste tópico.

XY8Nays.jpg

S2JFosI.jpg

8YL4eGs.jpg

cZflaNF.jpg

Bem, a ideia aqui é fazer o submundo um dos locais mais perigosos do servidor.

Futuramente, quando o servidor estiver online, poderei fazer uma cidade dentro do submundo, locais de caça, npcs com missões exclusivas, novas quests e etc...

- Removido Train Offline

- Adicionado página de Exercise Weapon (com todas as informações sobre o sistema)

Bd47Qcv.png

Em breve vou fazer as páginas que estão faltando como "Tasks, Daily, World Boss, Invasões, e muito mais...

Obrigado a todos que acompanham meu projeto. ? 

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo