Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Nolis @Nolis Olá, Estou com problemas em carregar Spawn.xml e Houses.xml, já procurei vários tutoriais e nada, não sei se é o mapa ou alguma configuração que fiz do RME, uso o RME 3.5. Mesmo eu criando um mapa do 0 só pra testar se carrega eles não vai (( Mais uma coisa que notei... o mapa ta com o nome certo com igual os .xml só que na outra imagem a Client Version esta 8.40 sendo que é 8.54 mais ao mudar o rme trava...)) o que faço??

Screenshot_1.png.5c2657ff8634d34b1b6635050dc1de74.thumb.png.4f2fa5bec2dce01ee7acb561c175cda6.pngCapturar.thumb.PNG.247f332d6cedec98f87012694ec987f4.PNG

• Respostas 7
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu ja havia pensado em fazer um tópico estilo F.A.Q. contendo várias soluções para erros comuns do RME, mas não tive a iniciativa de fazer. Obrigado @Werner por trazer esse tópico, ficou muito bem org

• @jdehon como está configurado em arquivo - propriedades - versão do cliente? o mapa q vc está abrindo está no desktop? qual a versão do map editor? 3.3? 3.5? Está usando sprites custom

• @Nolis Obrigado por ajudar! resolvi este problema zipando todos os mapas que eu possuo, pois estavam todos numa juntos acho que estava dando shock de spawn/houses... kkkkk

Posted Images

Postado

@jdehon como está configurado em arquivo - propriedades - versão do cliente?

o mapa q vc está abrindo está no desktop?

qual a versão do map editor? 3.3? 3.5?

Está usando sprites custom pelo q vi na imagem, experimentou o map editor versão estendida, disponível na seção de utilitários?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo