Postado Setembro 10, 2019 5 anos @Nolis @Nolis Olá, Estou com problemas em carregar Spawn.xml e Houses.xml, já procurei vários tutoriais e nada, não sei se é o mapa ou alguma configuração que fiz do RME, uso o RME 3.5. Mesmo eu criando um mapa do 0 só pra testar se carrega eles não vai (( Mais uma coisa que notei... o mapa ta com o nome certo com igual os .xml só que na outra imagem a Client Version esta 8.40 sendo que é 8.54 mais ao mudar o rme trava...)) o que faço??
Postado Setembro 10, 2019 5 anos @jdehon como está configurado em arquivo - propriedades - versão do cliente? o mapa q vc está abrindo está no desktop? qual a versão do map editor? 3.3? 3.5? Está usando sprites custom pelo q vi na imagem, experimentou o map editor versão estendida, disponível na seção de utilitários? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 12, 2019 5 anos @Nolis Obrigado por ajudar! resolvi este problema zipando todos os mapas que eu possuo, pois estavam todos numa juntos acho que estava dando shock de spawn/houses... kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.