Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite Comunidade. 

Alguem poderia me ajudar a colocar um verificação para quando o player comprar não poder comprar de novo ?

 

Qual o poblema ? :

Quando os player compram a bless eles ainda continuam comprando ela, assim gastando os golds.

 

local focuses = {}
local function isFocused(cid)
    for i, v in pairs(focuses) do
        if(v == cid) then
            return true
        end
    end
    return false
end
 
local function addFocus(cid)
    if(not isFocused(cid)) then
        table.insert(focuses, cid)
    end
end
local function removeFocus(cid)
    for i, v in pairs(focuses) do
        if(v == cid) then
            table.remove(focuses, i)
            break
        end
    end
end
local function lookAtFocus()
    for i, v in pairs(focuses) do
        if(isPlayer(v)) then
            doNpcSetCreatureFocus(v)
            return
        end
    end
    doNpcSetCreatureFocus(0)
end
 
local price = 500000 -- Valor da bless
 
function onCreatureSay(cid, type, msg)
    if(not (isFocused(cid)) and (msg == "hi" or msg == "hello")) then
        selfSay("Welcome, ".. getCreatureName(cid) ..". Estou aqui para oferecer protecao extra para seus niveis, diga {protecao}, para ter minha benção.", cid)
        addFocus(cid)
    elseif((isFocused(cid)) and (msg == "bless" or msg == "protecao")) then
        selfSay("Você quer a protecao por  {200000 cents}?", cid)
    elseif((isFocused(cid)) and (msg == "yes")) then
	if isPremium(cid) then
        if getPlayerMoney(cid) >= price then
            selfSay("Agora voce esta {protegido}.", cid)
            doPlayerRemoveMoney(cid, price)
            doPlayerAddBlessing(cid, 1)
            doPlayerAddBlessing(cid, 2)
            doPlayerAddBlessing(cid, 3)
            doPlayerAddBlessing(cid, 4)
            doPlayerAddBlessing(cid, 5)
        else
            selfSay("You don't have enough money.", cid)
         end
		 				else
					selfSay("You need {Premium account}!.", cid)
				end
    elseif((isFocused(cid)) and (msg == "bye" or msg == "goodbye" or msg == "cya")) then
        selfSay("Goodbye!".. getCreatureName(cid) .."", cid)
        closeShopWindow(cid)
        removeFocus(cid)
 
 end
 end
 
function onThink()
    for i, focus in pairs(focuses) do
        if(not isCreature(focus)) then
            removeFocus(focus)
        else
            local distance = getDistanceTo(focus) or -1
            if((distance > 4) or (distance == -1)) then
                selfSay("Hey, where you going?")
                removeFocus(focus)
            end
        end
    end
    lookAtFocus()
end

 

 

Editado por Etherious (veja o histórico de edições)

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
local focuses = {}
local function isFocused(cid)
    for i, v in pairs(focuses) do
        if(v == cid) then
            return true
        end
    end
    return false
end
 
local function addFocus(cid)
    if(not isFocused(cid)) then
        table.insert(focuses, cid)
    end
end
local function removeFocus(cid)
    for i, v in pairs(focuses) do
        if(v == cid) then
            table.remove(focuses, i)
            break
        end
    end
end
local function lookAtFocus()
    for i, v in pairs(focuses) do
        if(isPlayer(v)) then
            doNpcSetCreatureFocus(v)
            return
        end
    end
    doNpcSetCreatureFocus(0)
end
 
local price = 500000 -- Valor da bless
 
function onCreatureSay(cid, type, msg)
    if(not (isFocused(cid)) and (msg == "hi" or msg == "hello")) then
        selfSay("Welcome, ".. getCreatureName(cid) ..". Estou aqui para oferecer protecao extra para seus niveis, diga {protecao}, para ter minha benção.", cid)
        addFocus(cid)
    elseif((isFocused(cid)) and (msg == "bless" or msg == "protecao")) then
        selfSay("Você quer a protecao por  {200000 cents}?", cid)
    elseif((isFocused(cid)) and (msg == "yes")) then
	if isPremium(cid) then
      	if getPlayerBlessing(cid, 1) == false then
          if getPlayerMoney(cid) >= price then
              selfSay("Agora voce esta {protegido}.", cid)
              doPlayerRemoveMoney(cid, price)
              doPlayerAddBlessing(cid, 1)
              doPlayerAddBlessing(cid, 2)
              doPlayerAddBlessing(cid, 3)
              doPlayerAddBlessing(cid, 4)
              doPlayerAddBlessing(cid, 5)
          else
              selfSay("You don't have enough money.", cid)
           end
        else
            selfSay("Voce ja tem bless.", cid)
         end
		 				else
					selfSay("You need {Premium account}!.", cid)
				end
    elseif((isFocused(cid)) and (msg == "bye" or msg == "goodbye" or msg == "cya")) then
        selfSay("Goodbye!".. getCreatureName(cid) .."", cid)
        closeShopWindow(cid)
        removeFocus(cid)
 
 end
 end
 
function onThink()
    for i, focus in pairs(focuses) do
        if(not isCreature(focus)) then
            removeFocus(focus)
        else
            local distance = getDistanceTo(focus) or -1
            if((distance > 4) or (distance == -1)) then
                selfSay("Hey, where you going?")
                removeFocus(focus)
            end
        end
    end
    lookAtFocus()
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo