Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai você que quer fazer um OT inovador, diferente dos que já foram feitos até agora, abriu o link certo. Já imaginou um ot onde o jogador, após passar por uma sequencia de tutoriais iniciais do jogo, possa escolher a vocação que quer ser?

Por exemplo, o mlk quer ser Mago Pika das Galaxias, dai o Oracle cadastra sua vocação como Mago Pika das Galaxias.

E conforme o jogador upa, ele pode criar suas próprias magias seguindo um padrão definido, podendo escolher um tipo de dano (earth, fire, ice, energy, death, holy, physical, etc...) e o nome da magia, por exemplo Super Ataque Pika ou podendo combinar dois elementos para criar uma magia de área, escolher o tipo de area, etc... Super Mega ataque Pika

Eu acho que seria divertido ver a galera interagindo, conhecendo as vocações mais criativas e se atacando pra ver as magias de cada player. Teria que ter algum filtro e quantidade máxima de letras para os nomes, ai depende de como esse sistema seria feito. 

O sistema de construir a própria house também seria bacana nesse sv. Além disso poderia até mesmo desenvolver um sistema que o player desbloqueia criaturas-base, que tem vida, velocidade e exp predeterminados e construir os monstros que vai caçar em suas próprias dungeons.

O que acham das ideias? Comentem, vai que...

Postado

Gostei particularmente da ideia das vocações próprias... Seria top demais. Nunca pensei nisso antes! kkkk

Cada jogador seria um mistério, pq ele poderia ter magias desconhecidas pelos outros.

Acho também que seria legal algum sistema de tirar o "treino" dos jogadores, e a cada level upado o jogador escolher um atributo pra melhorar. Tipo Magic, Sword, Distance, etc... Será que to viajando? kkkk

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo