Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Dezenas de Tutoriais de design dividido por partes , signs , avatares e fanbar , e depois disso são divididos por dificuldade . Tutoriais de : -Sign NarutoArena Brasil : NarutoArenaBrasil Reim Blackstar Luccas Blackstar Underworld No ? Capim Mais tarde edito mais , vou colocar o char no bot e ir me arrumar paraa escola . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Administrador Você pediu autorização dos criadores para postar os tutoriais aqui? Pelo que eu vi no final de todos os tutoriais está escrito: "Proibido a cópia". Preciso de informações... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Autor Eu vou tentar contatar todos os criadores qe eu achar , porque é mei osso achar os criadores no google images . Mais mesmo que não conseguir contatar vou dar todo o credito para eles Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Matheus o Proibido a cópia que eles falam , é voce pegar o resultado final e participar de uma competiçao , ou entao colocar seu nome finjindo ser você quem fez , Ou seja você colocando o tutorial deles com seus devidos creditos tenho certeza que nenhum deles irão proibir , ou melhor eles criam para isso , para divulgarem seus trabalhos , mas com seus devidos creditos
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Autor Então , como eu tinha esquecido desse topico Eu esqueço de muitas coisas eu tinha parado , mais vou recontinuar o topico . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.