Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá comunidade do TK.

Atualmente estou com um projeto de abrir um servidor novo e diferenciado. Porém estou sendo alvo de um possível ataque que está excluindo todas as pastas do meu servidor e todos os arquivos existentes neles, atualmente possuo um VPS windows (para teste) pois meu alvo mesmo seja linux mas quero resolver esse problema antes de passar para linux. Meu servidor é um OTX 2.1 utilizo um gesior também editado porém o mesmo não é alvo dos ataques a data base continua aparentemente normal somente os arquivos foram excluidos.

Gostaria de saber se ja passaram por esse tipo de problema, ou se conseguem me dar uma luz do que está ocorrendo acredito que seja a distro mas trocar seria recomeçar o projeto do 0

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

Manda link do site para mim ver se pode ser alguma falha 

Como excluiram os arquivos da basta do ot na area de trabalho o site está com o erro de localizar a config.lua

Ainda não alterei pq quero saber como fizeram isso, mas é possivel excluir todos os arquivos dentro da basta otserver/data site? 

@edit SITE http://baiakdivine.com

Editado por Bagon (veja o histórico de edições)

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Postado

Olá Bagon, provavelmente você está sofrendo "Ataque VPS" pois seus Xampp deixou certas pastas vulneráveis e isso faz com que as pessoas tenham acesso a ela e conseguem através dela, ver seu servidor, acessar sua maquina, etc... 

Eles podem fazer oque quiser, até mudar a senha da sua maquina e zoar ela.

Editado por Felipe Meyrelles (veja o histórico de edições)

Postado

@Bagon 

Vejo que o cpanel está ok não estou vendo nenhuma falha no gesior.

Certamente alguem deve ter achado alguma falha pode ser até webdav , infelizmente  xampp é bem complicado  existe muita falha .

Aconselho de imediatamente faça backup dos seus dados , e formate sua maquina .

Certamente a pessoa já deu regaço com seus arquivo .

Migra para linux se quiser acaba com esses problema , vale lembra isso não é ataque e sim alguma falha no xampp .

ps: aconteceu comigo quando iniciei com servidores , isso é apenas uma dica vai de você agora ^^

linux é muito fácil sem problema

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo