Postado Agosto 24, 2018 7 anos Então PESSOAL, eu to com uma duvida aqui eu parei com o tibia e estou voltando a pouco tempo então esqueci tudo, sobre essas coisas bom minha duvida no Scripting e o seguinte eu tento criar a account e acusa esse erro: 18:02 Account Manager: Hello, type account to create an account or recover to recover an account. 18:02 Account Manager [1]: Account 18:02 Account Manager: What would you like your password to be? 18:02 Account Manager [1]: bielzet 18:02 Account Manager: bielzet is it? yes or no? 18:02 Account Manager [1]: yes 18:02 Account Manager: What would you like your account name to be? 18:03 Account Manager [1]: bielzets 18:03 Account Manager: bielzets, is it? yes or no? 18:03 Account Manager [1]: yes 18:03 Account Manager: Your account could not be created, please contact with staff. Alguém ai poderia me ajudar?
Postado Agosto 24, 2018 7 anos Cara, nunca mexi com Account Manager. Mas vou te sugerir de maneira geral a tentar descobrir o que é. Procura aí seu script do account manager, abre ele e da CTRL + F, procura por "Your account not be created, please contact with staff." Assim você pode olhar no script o que faz ocasionar essa mensagem. Quando encontrar, posta ela aqui. Mas como disse, isso é só uma maneira geral de tentar entender a origem do problema. Nem sei se vai funcionar não. Mas como ninguem ainda respondeu, é válido tentar. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.