Postado Agosto 25, 2018 6 anos Olá baixei um mapa chamado Alunia10.98 do grande luanluciano93, a pasta não veio com dlls, eu já baixei varias dlls para tentar abri-lo mas sem sucesso, tentei compilar mas quando compilava já não sabia mais qual o próximo passo. Estou a dois dias tentando sem êxito, até tentei baixar outro 10.98 para "trocar ou copiar dlls" mas também não solucionou, na distro que mal abre aparece o seguinte; MySQL Error Message : Access denied for user 'root'@'localhost' <using password:no> >ERROR: Failed to connect to database. >>No services running. The server is NOT online Resumindo, baixei uma pasta de um otserv 10.98 e quero abri-lo para por online/jogar, não estou conseguindo. Obrigado a todos. PARABÉNS TIBIAKING 8ANOS Editado Agosto 25, 2018 6 anos por Hudsonlemos Falta de explicaçoes (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2018 6 anos Irmão, acho que seu erro aí e algo com a database.. "MySQL Error Message : Access denied for user 'root'@'localhost' <using password:no> >ERROR: Failed to connect to database. >>No services running. The server is NOT online" Arrume seu config.lua e tente novamente! " Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."
Postado Agosto 25, 2018 6 anos Autor 19 minutos atrás, Neeg disse: Irmão, acho que seu erro aí e algo com a database.. "MySQL Error Message : Access denied for user 'root'@'localhost' <using password:no> >ERROR: Failed to connect to database. >>No services running. The server is NOT online" Arrume seu config.lua e tente novamente! Olá bom dia, primeiro obrigado, amigo eu não sei onde arrumar, seria aqui? -- sqlite mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" a pasta veio sem aparentemente uma database e sem os dlls eu baixei dlls mais continuo com o mesmo problemas. Mais uma vez obrigado
Postado Agosto 25, 2018 6 anos 43 minutos atrás, Hudsonlemos disse: Olá bom dia, primeiro obrigado, amigo eu não sei onde arrumar, seria aqui? -- sqlite mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" a pasta veio sem aparentemente uma database e sem os dlls eu baixei dlls mais continuo com o mesmo problemas. Mais uma vez obrigado Aparentemente o servidor não está conseguindo conectar-se a database, você já configurou a db no phpmyadmin?
Postado Agosto 25, 2018 6 anos 1 hora atrás, Hudsonlemos disse: Olá bom dia, primeiro obrigado, amigo eu não sei onde arrumar, seria aqui? -- sqlite mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" a pasta veio sem aparentemente uma database e sem os dlls eu baixei dlls mais continuo com o mesmo problemas. Mais uma vez obrigado Pelo que eu vejo, você nem configurou uma database Precisa de Xampp ou qualquer outros programas que abram o phpmyadmin... Dai você conseguirá fazer sua database e importar o schema.sql tranquilamente. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.