Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome doTFS 1.0

Base: tfs 1.0

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

25/08/2018 18:23:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/biju.lua:6: ')' expected near 'ï'
[25/08/2018 18:23:49] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/biju.lua)
[25/08/2018 18:23:49] data/spells/scripts/biju.lua:6: ')' expected near 'ï'

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

end

function onCastSpell(cid, var)
 if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
   buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!")
   doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
  else
   return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
  end
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.")
 end
  return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

@up

 

Caso alguem me ajude, por favor me explique onde foi arrumado o erro pra eu ja ficar ciente e começar a concertar meus bugs sozinhos.

Postado
  • Autor

@up

 

Caso alguem me ajude, por favor me explique onde foi arrumado o erro pra eu ja ficar ciente e começar a concertar meus bugs sozinhos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo