Postado Agosto 25, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome doTFS 1.0 Base: tfs 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? 25/08/2018 18:23:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/biju.lua:6: ')' expected near 'ï' [25/08/2018 18:23:49] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/biju.lua) [25/08/2018 18:23:49] data/spells/scripts/biju.lua:6: ')' expected near 'ï' Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId) local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId) return doAddCondition(cid, buff_bijuu) end function onCastSpell(cid, var) if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff) else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.") end else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.") end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @up Caso alguem me ajude, por favor me explique onde foi arrumado o erro pra eu ja ficar ciente e começar a concertar meus bugs sozinhos.
Postado Agosto 29, 2018 6 anos Autor @up Caso alguem me ajude, por favor me explique onde foi arrumado o erro pra eu ja ficar ciente e começar a concertar meus bugs sozinhos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.