Postado Agosto 26, 2018 6 anos Galera esta dando um erro ao criar char no meu site e ja vi 300 tutoriais e não entendo porra nenhuma, alguem me da um salve aparece a seguinte mensagem The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Sorcerer Sample doesn't exist.
Postado Agosto 27, 2018 6 anos Download the modern site, the same version and copy the config.php file and configure everything in the same way. Just keep in mind, without any copying and pasting You can also try to remove the path config / config.php to /config.php Editado Agosto 27, 2018 6 anos por Hetrik Hetrik (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2018 6 anos existe o character "Sorcerer Sample" na sua Database? MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.