Postado Agosto 27, 2018 6 anos PODE FECHAR !! Editado Setembro 1, 2018 6 anos por GabrielMix (veja o histórico de edições) SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Agosto 27, 2018 6 anos Autor Sim, to conectado no meu dedicado vps pelo FileZila, quero reiniciar meu ot (fexar e abrir novamente). no caso o executavel do ot. não sei se é pelo site (myphpadmin) ou pelos arquivos do FileZila msm... Quero é reiniciar ele apenas !! SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Agosto 27, 2018 6 anos Faz pelo putty, vc pode fecha a screen abre outra e liga o servidor. Ou caso seu servidor tenha autorestart use o comando /shutdown dentro do jogo. Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Agosto 27, 2018 6 anos Autor É que eu alterei justamente o Group, então o ADM virou player não da pra dar /shutdown kkkk como faço pelo Putty amigo? obg por ajudar. SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Agosto 27, 2018 6 anos loga no putty e digita reboot ele vai reiniciar e em 1 ou 2 minutos liga de volta ai vc liga o server . , mais e bom vc colocar um restart
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.