Postado Agosto 28, 2018 6 anos como é que eu tenho que salvar a imagem para que ela fique com a aparência do site? com a cor de fundo do shop Spoiler essa opção precisa estar marcada? agora a parte em que o site não consegue carregar a imagem certa alguém ai sabe onde e como resolver isso?? Editado Agosto 28, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Autor @victor4312 eu fiz isso mais nao adiantou em nada, continua a imagem do armor amarelo lá
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Em 28/08/2018 em 19:19, Emanueldk disse: como é que eu tenho que salvar a imagem para que ela fique com a aparência do site? com a cor de fundo do shop Mostrar conteúdo oculto essa opção precisa estar marcada? agora a parte em que o site não consegue carregar a imagem certa alguém ai sabe onde e como resolver isso?? Após trocar as imagens na pasta items pela qual voce deseja, reinicie o apache e abra o seu site com o navegador anonimos. Oque acontece é que o seu browser salva o site para evitar de sempre ficar carregando todas as imagens, abrindo em navegador anonimos irá forçar ele a carregar sempre que acessar assim mostrando todas as alterações que voce fizer, tente aí
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Autor @r0bert0lol @victor4312 Bom, eu fiz o seguinte, eu percebi que quando eu tiro a foto do item e vou no site e aperto F5 para atualizar, ele volta como se não tivesse a foto na pasta obviamente, mais quando eu baixo, rebaixo, edito, QUALQUER COISA QUE EU FAÇA COM A FOTO ORIGINAL DO ITEM e coloco na pasta e aperto F5 ele volta com uma imagem de outro item. Esses itens que eu estou tentando arrumar são: Donate Knight Boots Donate Mage Armor Donate Mage Legs Donate Mage Boots Donate Mage SpellBook Donate Paladin Armor As imagens certas são Spoiler E ele está carregando essas: Spoiler e mais 2 items que eu não sei o nome para procurar esses item /\ que são os errados e que estão sendo carregado eu já apaguei da pasta e adicionei os certos, mais mesmo assim continua carregando esses errados ai Editado Agosto 30, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.