Postado Agosto 29, 2018 6 anos Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript No Spawn.lua Quero adicionar a função de dosendanimatedtext no shiny! Mas ele fala que não tem a função nas sources [C+] E quero saber se tem alguma forma dele enviar o texto ficar em cima no pokemon saindo "shiny" em azul. imagem removida a pedido do autor da imagem. ~ S C R I P T E R (TREINAMENTO) Meus trabalhos: otPokemon XYZ One Piece: Fan Edition otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018) www.facebook.com/otPokemonXYZ (JOGO OFFLINE)
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Tú é fera em man... pra começar não é um animated text, e sim modificação nas sources do OTCLIENT, além do mais... você está postando essa imagem, com que direito? o autor permitiu? Peço à moderação para que tome providências! Eu sou o Autor... @Brunds Editado Agosto 30, 2018 6 anos por Banker (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2018 6 anos @Banker esse tipo de denuncia é apenas com a moderação vou reportar a cordenação Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Autor 10 horas atrás, Banker disse: Tú é fera em man... pra começar não é um animated text, e sim modificação nas sources do OTCLIENT, além do mais... você está postando essa imagem, com que direito? o autor permitiu? Peço à moderação para que tome providências! Eu sou o Autor... @Brunds Obrigado! :D, perdão só postei como imagem demonstrativa pois sei que muita gente não vai saber como que eu quisesse Sim eu sei que é nas sources do OTClient,mas queria fazer sem ser nas sources,pois tenho um trabalho pra colocar sistemas, não sou bom em adaptar sistemas na source.. ~ S C R I P T E R (TREINAMENTO) Meus trabalhos: otPokemon XYZ One Piece: Fan Edition otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018) www.facebook.com/otPokemonXYZ (JOGO OFFLINE)
Postado Agosto 30, 2018 6 anos 1 minuto atrás, otPokemon Insanos disse: Obrigado! :D, perdão só postei como imagem demonstrativa pois sei que muita gente não vai saber como que eu quisesse Sim eu sei que é nas sources do OTClient,mas queria fazer sem ser nas sources,pois tenho um trabalho pra colocar sistemas, não sou bom em adaptar sistemas na source.. mas no seu servidor n tem a função dosendanimatedtext? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.