Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Lhaisfar disse:

Ok, farei o teste aqui agora e volto para dar um feedback se consegui ou não resolver.

Infelizmente ele já começou com um erro ao instalar kkkkk, vou upar a imagem aqui.

@ricardo codenome

Erro_Xampp.png?1535685146

Isso não é um erro, é um aviso, coloque ele em algum local onde tem acesso.
Se você colocar na pasta C e seu win não dar permissão ele não vai funcionar corretamente.

• Respostas 10
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, NetoKain disse:

Isso não é um erro, é um aviso, coloque ele em algum local onde tem acesso.
Se você colocar na pasta C e seu win não dar permissão ele não vai funcionar corretamente.

Acabei de instalar, vou testar aqui.

Ainda não consigo acessar o site do otserver, poderia me dizer se tenho que fazer alguma alteração no diretório da pasta ou sei lá.

Editado por Lhaisfar
Acesso ao site ainda negado. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, ricardo codenome disse:

coloca o site na pasta htdocs

Consegui abrir o site depois de baixar o xampp, consegui até criar conta e por online pra qlqr pessoa acessar, porém ninguém consegue logar no otserver e nem mesmo eu.

Já liberei todas as portas no modem e no firewall mas ainda não sei o que seria, eu não consigo acessar o otserv com nenhum ip, nem com o ip fixo, nem com o IPv4, nem com o ip fornecido pelo site www.meuip.com.br e nem com 127.0.0.1 e nem com o localhost, o otserver tá online.

https://mawhawk.servegame.com/

esse ai é o site do otserver, mas não dá pra logar no tibia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo