Postado Setembro 1, 2018 6 anos 6 minutos atrás, Lhaisfar disse: Mas ai no site noip.com vou usar o ip que ele mesmo fornece ou vou usar o IPv4? O ip que ele fornece. A máscara normalmente. No No-ip você não vai alterar nada. É pra dar pra entrar por ambos no servidor. No PC Host, tanto pela máscara como pelo IPv4. Verifica também se todas as portas estão liberadas no Firewall do Windows. Aqui eu pelejei para conseguir deixar online no Windows 10. Você está utilizando qual mapa e qual versão? Editado Setembro 1, 2018 6 anos por Daniel000 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2018 6 anos Autor Solução Em 31/08/2018 em 23:31, Daniel000 disse: O ip que ele fornece. A máscara normalmente. É pra dar pra entrar por ambos no servidor. No PC Host, tanto pela máscara como pelo IPv4. Verifica também se todas as portas estão liberadas no Firewall do Windows. Aqui eu pelejei para conseguir deixar online no Windows 10. Você está utilizando qual mapa e qual versão? To usando a versão do OTX GLOBAL, acredito ser pra 10~11,80 algo assim, não tenho tanta certeza, me adiciona no discord ai q eu te mostro o que to usando, tenho o link aqui, mas é de outro forum... - edit Consegui resolver, alguém poderia por gentileza, fechar o tópico. Editado Setembro 10, 2018 6 anos por Lhaisfar fechar tópico pf (veja o histórico de edições) Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.