Postado Setembro 1, 2018 6 anos Depois que mudou o layout, há uma semana aproximadamente, meu acesso aqui no TK tem ficado bastante prejudicado. As páginas demoram demais pra carregar, fica lento, travando, etc... Não sei se é só comigo, alguma incompatibilidade ou algo do gênero. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Setembro 2, 2018 6 anos Está normal comigo, caso você acha que o problema é LAYOUT basta você alterar logo no final da pagina em ( TEMA )
Postado Setembro 2, 2018 6 anos Aqui também não procede, conexão continua rápida! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 2, 2018 6 anos Aqui está normal, porém diferente do layout anterior, as vezes ao descer/subir as páginas demora mais para carregar (a tela fica cinzenta e trava). Mas não acontece o tempo todo. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 2, 2018 6 anos Autor Então é só comigo mesmo! Ficou ruim demais pra mexer... As vezes quando estou digitando uma resposta, a página fica travando (mas travando muito mesmo), tudo que eu digitei se seleciona sozinho, a página fica carregando interminavelmente... E só tá acontecendo aqui no TK Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.