Postado Setembro 2, 2018 6 anos Base: Minha base revolution , base de exemplo do pokegold Qual erro está surgindo/O que você procura? Ataques não saindo mesmo arrastando o dedo no teclado Meu objetivo é tirar esse cooldown se alguém puder me ajudar. Aqui está o vídeo da demonstração ou se preferir ver no youtube > Editado Setembro 2, 2018 6 anos por maiconmafra (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2018 6 anos 5 minutos atrás, maiconmafra disse: Base: Minha base revolution , base de exemplo do pokegold Qual erro está surgindo/O que você procura? Ataques não saindo mesmo arrastando o dedo no teclado Aqui está o vídeo da demonstração ou se preferir ver no youtube > Boa Noite são ataques que você adicionou recentemente ou ataques da base?
Postado Setembro 2, 2018 6 anos 17 minutos atrás, maiconmafra disse: São ataques que já vieram com a base. Os ataques podem ter sido excluidos do pokemon move.lua mais se você quiser ajuda para editar seu poketibia só me chamar no pv eu estou disponivel para lhe ajudar em qualquer coisa
Postado Setembro 3, 2018 6 anos @Eduzinho suporte em mensagem privada é contra as regras, ajude pelo tópico, a duvida dele pode ser a de outro. @maiconmafra cooldown na spells.xml provavelmente ou a cooldown das spell(moves) está é a mesma para todas ao invés de ser uma diferente da outra, sendo assim quando é o mesmo exhaustion para todas as spells só poderá usar outra ou mesma novamente depois que o exhaustion acabar, quando é uma diferente para todas, você pode usar todas ao mesmo tempo, o exhaustion só será na própria spell para não dar KS, mas póderá usar spells diferente ao mesmo tempo!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.