Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Base: TFS 1.3

Pessoal, estou com um problemão pra compilar o TFS mais uma vez no windows 64bits. Eu já fiz os 2 tutoriais que tem no gitHub do TFS, mas estou com um problema sério pra declarar as libs, o VS simplesmente não reconhece os locais, não faz os includes que deveria fazer então quando eu dou build, pimba.. 200000000000000 de erros sobre includes.

Por favor eu preciso muito arrumar esses erros, qualquer ajuda é bem vinda! Eu já baixei o Boost mais de uma vez, reinstalei, o sdk o vcpkg, já fiz de tudo!

mj8ViXu.gif

Ajudei? REP+

• Respostas 5
  • Visualizações 884
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• rodolfoaugusto
    rodolfoaugusto

Então:   - Visual Studio 2015. - Abra o projeto do TFS 1.3 -> Selecione lá em cima (Release) (Win32).   Depois clique no projeto >> Propriedades(Alt+Enter). Faça

Posted Images

Postado

Então:

- Visual Studio 2015.

- Abra o projeto do TFS 1.3 -> Selecione lá em cima (Release) (Win32).

Depois clique no projeto >> Propriedades(Alt+Enter).

Faça igual eu fiz: 

image.thumb.png.ec9f836b674412c5955f50915c2e436a.png

image.thumb.png.6cc73956d8de5488a7802e6a2b53f078.png

Boa sorte ai.

ps: não precisa selecionar x64, faz na Win32. Até porque vc deve usar isso ai pra testar(creio eu), e dps compilar no Linux.

Outra coisa: você deve fazer exatamente igual o TFS diz na parte de executar os .bats nas pastas corretas!! Preste atenção nisso, se vc executar na incorreta não vai inserir as variáveis do windows relacionadas. 

1609782_6.png

Postado
  • Autor

Oi,  boa tarde pra geral. Mais e mais tentativas falhas :c

Já tinha feito esses includes manualmente, segue uma imagem abaixo:

KCoGeHd.jpg

Com essas includes postas manualmente, ele me retorna o seguinte erro:

dpbAt2T.jpg

E sim, eu executei os .bat do sdk e do boosta nos lugares indicados.

mj8ViXu.gif

Ajudei? REP+

Postado

reinicia seu PC. Aperta tecla Windows e procura por "variáveis de sistema", veja se retorna pro lugar correto.

Toda vez que abrir o projeto no MSVC ele tem que carregar o seu boost. 

Faça igual eu fiz, na raiz do seu computador da C:/ faz com que possa não haver problemas de sintaxe quando encontrar o local do arquivo. 

1609782_6.png

Postado

@dolver https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows

Basta executa os arquivos register .bat disponibilizado dentro do diretório do boost baixado e na diretório da sdk do tfs que é sucesso.

Caso seja a nova versão com vcpkg, basta instalar as libs e compilar, ou sua versão é uma anterior ?

Se não me engano até mesmo as versões 1.0, 1.1 e 1.2 do TFS, é simplesmente executa os registers que será registrado as variáveis de ambiente para os diretórios, nunca precisei declarar manualmente.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo