Postado Setembro 2, 2018 6 anos Rapazeada, muito boa noite. Ja fui hoster há uns anos atrás e de um tempo pra cá resolvi voltar com OT... comecei editando um 8.6 via xamp 1.7.3 só que parei na parte de configuração de script do site, paypal e algumas outras configurações e tudo mais... alguem aí que entenda dessa parte afim de começar um projeto ? Já tenho o OT, um Styller Yourots 8.6 distro sem erros... configurei o shop do site com itens vip porém falta linkar com paypal e ativar a entrega via site e mais alguns outros detalhes. Quem tiver afim manda msg !! Tmj comunidade ! Comecei com alguns detalhes com um amigo meu que me auxiliou em algumas coisas do Shop mas devido a falta de tempo ele não conseguiu mais me ajudar A ideia é boa e quem sabe pode se tornar até algo profissional !! Não procuro apenas alguem pra me ajudar e pronto, o principal de tudo é criar uma amizade também ! Somos seres humanos e usar as pessoas não é algo saudável. Tmj ? Coloquei aqui 2 fotos de como está o "esqueleto do site"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.