Postado Setembro 3, 2018 6 anos Galera troquei de pc e de provedor de internet alguém sabe se esse e o motivo do erro e se sim como resolver. acontece que fiquei sem pc por um tempo, e voltei agora a mexer em otserv e me deparei com alguns problema em primeiro momento, imaginei que eu que não tava entendendo a base achei que o banco de dados dela vinha separado achei que tinha que fazer alguma configuração especial , mas depois de estudar um pouco a situação, entendi que não era a base em se que tava me dando problema pelo menos imagino que não, e o seguinte vou por uma print do erro. EM primeiro momento eu não tinha tentando usar o instalador pq não tava lembrando que troquei de pc, ai quando tentei instalar outro site usando instalador descobrir esse erro alguém pode me ajudar... REP++ Editado Setembro 4, 2018 6 anos por Helder Junio adm para não ter que deixar um tópico sem sentido no fórum (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Helder Junio adm Para utilizar um website nesse servidor, basta pegar um site compatível e fazer o mesmo esquema, independente do servidor o esquema é o mesmo, só fique ligado e utilize um site compatível com a versão do servidor. Windows, baixe o xampp ou qualquer programa que rode o apache e mysql, importe sua db, coloque os arquivos do site na pasta htdocs caso seja o xampp, caso seja outro programa veja em qual diretório vai os arquivos do website, configure as configs do servidor e do site para a db importada e GG, linux mesmo esquema, instale o apache e mysql, configure corretamente e coloque os arquivos na pasta html. No fórum já existe tutoriais para isso, outros tópicos com as mesmas duvidas, no youtube também contém vídeos sobre isso, basta realizar os passo utilizando seu servidor!
Postado Setembro 4, 2018 6 anos Autor 23 horas atrás, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Helder Junio adm Para utilizar um website nesse servidor, basta pegar um site compatível e fazer o mesmo esquema, independente do servidor o esquema é o mesmo, só fique ligado e utilize um site compatível com a versão do servidor. Windows, baixe o xampp ou qualquer programa que rode o apache e mysql, importe sua db, coloque os arquivos do site na pasta htdocs caso seja o xampp, caso seja outro programa veja em qual diretório vai os arquivos do website, configure as configs do servidor e do site para a db importada e GG, linux mesmo esquema, instale o apache e mysql, configure corretamente e coloque os arquivos na pasta html. No fórum já existe tutoriais para isso, outros tópicos com as mesmas duvidas, no youtube também contém vídeos sobre isso, basta realizar os passo utilizando seu servidor! eu que me equivoquei mal tentei e já resolvi pedi ajuda, o motivo se não me engano e meu xampp, editei o tópico mostrando um pouco mas da situação caso possa me ajudar agradeço.
Postado Setembro 4, 2018 6 anos Solução @Helder Junio adm existe uma conexão com o vapus, como o vapus está off não foi possível completar essa conexão. Configure manualmente pelo config.php, as querys para criar as colunas necessárias para o modern aac você também executa manualmente, na pasta install tem um arquivo chamado schemas, cópia o código e executa no phpmyadmin, desativa o install no config.php e boa sorte!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.