Postado Setembro 3, 2018 6 anos Galera esse é meu primeiro topico entao nao sei se esta na area certa...... estou com uma duvida eu tenho 2 server poketibia baixados no meu pc, um tem o Cooldown bar outro nao.. eu uso o mesmo OTC (client) nos 2 server, mais o server que eu quero que tenha o Cooldown bar nao tem... Como eu retiro o Cooldown bar de um server pro outros? Prints do server com e sem o Cooldown bar Editado Setembro 4, 2018 6 anos por messogamerggg (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 11, 2018 6 anos Em 03/09/2018 em 20:01, messogamerggg disse: Galera esse é meu primeiro topico entao nao sei se esta na area certa...... estou com uma duvida eu tenho 2 server poketibia baixados no meu pc, um tem o Cooldown bar outro nao.. eu uso o mesmo OTC (client) nos 2 server, mais o server que eu quero que tenha o Cooldown bar nao tem... Como eu retiro o Cooldown bar de um server pro outros? Prints do server com e sem o Cooldown bar se o seu servidor já estiver estalado a barra cooldown e só reinicia o seu servidor e loga e vai aparecer faz isso no seu servidor q não tem o cooldown ativado. Server\data\lib\configuration procura ai no seu vai esta false troca e coloca true useOTClient = true -- coloque false caso n for usar o OTClient!!! --alterado v1.7 useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown. espero q tenha ajudado.
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Autor Em 11/09/2018 em 20:59, DarkRed disse: se o seu servidor já estiver estalado a barra cooldown e só reinicia o seu servidor e loga e vai aparecer faz isso no seu servidor q não tem o cooldown ativado. Server\data\lib\configuration procura ai no seu vai esta false troca e coloca true useOTClient = true -- coloque false caso n for usar o OTClient!!! --alterado v1.7 useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown. espero q tenha ajudado. Acho que nao tem instalado, pq nao existe essas tag no meu configuration
Postado Setembro 13, 2018 6 anos 4 horas atrás, messogamerggg disse: Acho que nao tem instalado, pq nao existe essas tag no meu configuration Manda aí para mim ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.