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Fala galera! 

Levantei uma questão nestes últimos dias e não consegui chegar a uma conclusão. Então queria saber o que vocês pensam a respeito.

Em um servidor global ainda pequeno, com sistema de market (aquele padrão, que se opera no depot), por motivos óbvios os jogadores não podem encontrar um grande leque de ofertas para comprar itens e equipamentos. Algumas pessoas até comentam sobre isso e perguntam se o market está bugado (hahah). Então, estive pensado: Seria correto e/ou viável aquecer o market de um servidor?

Pra quem não entendeu bem o que quero dizer com aquecer, seria literalmente forçar ofertas no market através do ADM. Criar itens e colocá-los a venda no market. Tipo quando o Banco Central faz pra controlar o preço do Dollar, entedem?

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  • Cara existe um sistema em alguns ots, onde os players criam seus próprios npcs e suas houses, estes abrem um market individual. Dessa forma os players teriam que andar pelo mapa e visitar as houses de

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Acredito que só iria abastecer jogadores que estariam precisando de determinados itens no momento. Isso depende de fluxo de jogadores exclusivamente.

Eles iriam secar os itens a venda e não teria entrada de mais itens de qualquer modo.

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5 horas atrás, amora murder disse:

Fala galera! 

Levantei uma questão nestes últimos dias e não consegui chegar a uma conclusão. Então queria saber o que vocês pensam a respeito.

Em um servidor global ainda pequeno, com sistema de market (aquele padrão, que se opera no depot), por motivos óbvios os jogadores não podem encontrar um grande leque de ofertas para comprar itens e equipamentos. Algumas pessoas até comentam sobre isso e perguntam se o market está bugado (hahah). Então, estive pensado: Seria correto e/ou viável aquecer o market de um servidor?

Pra quem não entendeu bem o que quero dizer com aquecer, seria literalmente forçar ofertas no market através do ADM. Criar itens e colocá-los a venda no market. Tipo quando o Banco Central faz pra controlar o preço do Dollar, entedem?

 

Incrivelmente pensei nisso estes dias. Eu estou abrindo um otserver recentemente e já discuti isso com alguns da minha equipe e a resposta foi valida. É aquilo, vc n pode por rares, tem que ser apenas itens básicos mesmos, mais pra auxilio do jogador inicial, que tem dificuldades em fazer mais gold do que outros. Tem gente que só pode jogar cerca de 1 hora por dia, não costuma usar Bots, joga na mão apenas pra se divertir e ainda não sabe fazer muita coisa, pra esse tipo de player tudo é novidade e esses são os melhores players porque eles estão ali pra se divertir, pra jogar mesmo, pra aprender e melhor de tudo eles se tornam seus melhores players.

 

Ex:

Backpacks - Todas as cores não com preços absurdos.

Axes, Swords, Clubs - Com atk abaixo do noble axe

Shields - No maximo um vamp shield isso é raro ainda, seria até melhor por somente tower shield.

 

Etc... Mais que isso seria privilégios demais, a ideia não é tornar o jogo tão fácil, mas deixar ele jogável, com algumas coisas mais acessíveis que o global, meus amigos não jogam ot com mais de 10x no level 250+ , eles já acham muito fácil, sem falar os loot, se tiver rares demais no server na primeira semana eles já saem do server, então a ideia é você manter um bom server por um longo período e não ficar fazendo servers que iram fechar em semanas. Pense com calma, de ultimo caso não faça nada que você não gostaria que tivesse no server, pense como jogador, peça opiniões de players que custam jogar o seu server, talvez assim você consiga ter respostas melhores.

 

Uma dica: Porque você não faz uma enquete sobre algumas ideias antes de abrir o servidor?

 

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

 

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

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  • Autor
1 hora atrás, Lhaisfar disse:

Incrivelmente pensei nisso estes dias. Eu estou abrindo um otserver recentemente e já discuti isso com alguns da minha equipe e a resposta foi valida. É aquilo, vc n pode por rares, tem que ser apenas itens básicos mesmos, mais pra auxilio do jogador inicial, que tem dificuldades em fazer mais gold do que outros. Tem gente que só pode jogar cerca de 1 hora por dia, não costuma usar Bots, joga na mão apenas pra se divertir e ainda não sabe fazer muita coisa, pra esse tipo de player tudo é novidade e esses são os melhores players porque eles estão ali pra se divertir, pra jogar mesmo, pra aprender e melhor de tudo eles se tornam seus melhores players.

 

Ex:

Backpacks - Todas as cores não com preços absurdos.

Axes, Swords, Clubs - Com atk abaixo do noble axe

Shields - No maximo um vamp shield isso é raro ainda, seria até melhor por somente tower shield.

 

Etc... Mais que isso seria privilégios demais, a ideia não é tornar o jogo tão fácil, mas deixar ele jogável, com algumas coisas mais acessíveis que o global, meus amigos não jogam ot com mais de 10x no level 250+ , eles já acham muito fácil, sem falar os loot, se tiver rares demais no server na primeira semana eles já saem do server, então a ideia é você manter um bom server por um longo período e não ficar fazendo servers que iram fechar em semanas. Pense com calma, de ultimo caso não faça nada que você não gostaria que tivesse no server, pense como jogador, peça opiniões de players que custam jogar o seu server, talvez assim você consiga ter respostas melhores.

 

Uma dica: Porque você não faz uma enquete sobre algumas ideias antes de abrir o servidor?

 

 

Gostei muito do seu ponto de vista... Concordo que se colocar itens bons e/ou raros, facilita demais pra galera, acaba perdendo a graça. Agora colocar itens beeem básicos, como você disse, pode ser algo positivo sim. Pro cara fazer uma graninha no início e ter com que gastar além da promotion e já poder trocar o brass set dele hahah

Agora essa questão de enquete... Fico com pé atrás. Tem muitooo cara chato nesse mundo, ficar envolvendo as pessoas nas suas decisões costuma trazer bastante desacerto.

 

@DdJs @Daniel Obrigado pela opinião. 

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