Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 917
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara existe um sistema em alguns ots, onde os players criam seus próprios npcs e suas houses, estes abrem um market individual. Dessa forma os players teriam que andar pelo mapa e visitar as houses de

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Daniel disse:

Cara existe um sistema em alguns ots, onde os players criam seus próprios npcs e suas houses, estes abrem um market individual. Dessa forma os players teriam que andar pelo mapa e visitar as houses de outros players para descobrir as ofertas disponíveis. é uma boa.

Nunca vi isso não. Mas confesso que é uma ideia brilhante. Seria como se cada jogador tivesse uma loja física própria hahah

Mas acredito que funcionaria mais para um mapa custom e/ou um mapa pequeno. Tratando-se de mapa global, acho que seria no mínimo inviável do jogador fazer um tour pelas houses para ver os itens.

Mas não deixa de ser bem interessante. Acho que até exalta um pouco do RPG...

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Daniel disse:

Acho que quem fez esse sistema (não sei se disponibilizou) foi o @MaXwEllDeN

Se foi ele, é um sistema proporcional à inteligência do criador do mesmo... hahah

Quando era 100% cru de scripting, peguei uns tutoriais desse cara aqui no TK, que acendeu a luz inicial pra começar a trabalhar 

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Postado
1 hora atrás, Daniel disse:

Acho que quem fez esse sistema (não sei se disponibilizou) foi o @MaXwEllDeN

Sinceramente esse cara é um deus.

DUAHSHUDASHUDHUAD

1 hora atrás, amora murder disse:

Gostei muito do seu ponto de vista... Concordo que se colocar itens bons e/ou raros, facilita demais pra galera, acaba perdendo a graça. Agora colocar itens beeem básicos, como você disse, pode ser algo positivo sim. Pro cara fazer uma graninha no início e ter com que gastar além da promotion e já poder trocar o brass set dele hahah

Agora essa questão de enquete... Fico com pé atrás. Tem muitooo cara chato nesse mundo, ficar envolvendo as pessoas nas suas decisões costuma trazer bastante desacerto.

@DdJs @Daniel Obrigado pela opinião. 

Obrigado cara, a questão do enquete ela varia da forma como você faz, se qr algo, nada melhor do os players e se vc premiar algo pela enquete a galera vai fazer questão de participar, faz um sorteio através da enquete, as melhores respostas e as pessoas mais ativa, suponhamos que você dê 1kk pro player por ele ter feito um bom comentário, algo útil, além da interação ADM com PLAYER que é escassa, vc vai fazer isso ser mais ativo e ao vc dar voz ao publico a galera vai te dar um valor muito maior, eu falo como player e como ADM essas coisas tem q ser muito bem planejadas, mas é algo a se pensar sempre... As vezes realmente pode não ser uma boa ideia ou sim, você só saberá quando fizer.

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo