Postado Setembro 6, 2018 6 anos Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema de conexão. Consigo ver o char e etc, mas não consigo logar para jogar. (TFS 0.3.6). O server tem source, acho que devo mudar algo lá, mas não sei.
Postado Setembro 9, 2018 6 anos o meu quando puis site deu esse erro se eu conseguir resolver te aviso se vc conseguir me avisa pode pá ?
Postado Setembro 9, 2018 6 anos Em 06/09/2018 em 17:35, guga3211 disse: Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema de conexão. Consigo ver o char e etc, mas não consigo logar para jogar. (TFS 0.3.6). O server tem source, acho que devo mudar algo lá, mas não sei. Tenta mudar de distro ~ S C R I P T E R (TREINAMENTO) Meus trabalhos: otPokemon XYZ One Piece: Fan Edition otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018) www.facebook.com/otPokemonXYZ (JOGO OFFLINE)
Postado Setembro 9, 2018 6 anos Firewall ativado? Antivírus? Pode ser isso... Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.