Postado Setembro 6, 2018 6 anos TFS 0.3.6 Base: Evolution Qual erro está surgindo/O que você procura? O sexo do pokémon está MALE ai eu vou jogar a pokebola nele e vem femea ou até indefinido Eu adicionei esse comando nas source > if(!isSummon()){ setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));} Me ajudem acho que precisa do Ondeath, se precisa de algum arquivo só fala Editado Setembro 6, 2018 6 anos por maiconmafra (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Agora, maiconmafra disse: TFS 0.3.6 Base: Evolution Qual erro está surgindo/O que você procura? O sexo do pokémon está MALE ai eu vou jogar a pokebola nele e vem femea ou até indefinido Eu adicionei esse comando nas source > if(!isSummon()){ setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));} Me ajudem acho que precisa do Ondeath, se precisa de algum arquivo só fala Tenta mudar a parte setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));} 2 e 4 deve ser os gender's,tenta mudar os números ~ S C R I P T E R (TREINAMENTO) Meus trabalhos: otPokemon XYZ One Piece: Fan Edition otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018) www.facebook.com/otPokemonXYZ (JOGO OFFLINE)
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Autor Eu mudei agora não tem nenhum pokémon indefinido porém o catch ainda vem errado exemplo > alakazam MALE eu mato dou catch ele vem female.
Postado Setembro 6, 2018 6 anos 1 minuto atrás, maiconmafra disse: Eu mudei agora não tem nenhum pokémon indefinido porém o catch ainda vem errado exemplo > alakazam MALE eu mato dou catch ele vem female. Você quer que ele venha que genero? ~ S C R I P T E R (TREINAMENTO) Meus trabalhos: otPokemon XYZ One Piece: Fan Edition otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018) www.facebook.com/otPokemonXYZ (JOGO OFFLINE)
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Autor Se o alakazam é male eu quero que ele venha no sexo male. se o alakazam é female eu quero que ele venha no sexo female.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.