Postado Setembro 7, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Nto Qual erro está surgindo/O que você procura? Vocations não aparecem para criar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1=>"Naruto Sample", 13=>"Sasuke Sample", 25=>"Lee Sample", 34=>"Sakura Sample", 50=>"Gaara Sample"); Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Já tentei de tudo aqui e nada, o id do gaara está correto no config.php no sample e também no vocations.xml e não aparece o nome dele e de nenhuma outra vocation que eu tente adicionar! @luanluciano93 @vankk @Natanael Beckman Editado Setembro 7, 2018 7 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 8, 2018 7 anos Posta no Gist o seu accountmanagement.cpp. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Setembro 8, 2018 7 anos Autor Galera eu resolvi refazendo as minhas vocações, coloquei os id's na sequencia 1, 2, 3, 4, 5, 6 e assim por diante, pelo o que eu vi se colocar vocações com uma diferença de 10 id's, a partir da quarta vocação ele para de aparecer.
Postado Setembro 8, 2018 7 anos 7 horas atrás, One Punch Man disse: Galera eu resolvi refazendo as minhas vocações, coloquei os id's na sequencia 1, 2, 3, 4, 5, 6 e assim por diante, pelo o que eu vi se colocar vocações com uma diferença de 10 id's, a partir da quarta vocação ele para de aparecer. Faça o que amigo mandou 12 horas atrás, vankk disse: Posta no Gist o seu accountmanagement.cpp.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.