Postado Setembro 9, 2018 6 anos Este é um post popular. Hell Dungeon | High LvL Cave Version: 11.40 Download: Type: .Rar Size: 255KB Position: [X: 1014 Y: 1026 Z: 7] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler Editado Setembro 14, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 9, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Setembro 9, 2018 6 anos Esse mapa é da cipsoft? Achei interessante a combinação de detalhes, parece ter alguns bugs em mountains na 4 imagem e possibilidade de exani hur "up/down na 3ª e dar de cara com void kk (meu limite de reps estourou hoje) ;( Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 9, 2018 6 anos Autor 25 minutos atrás, Daniel disse: Esse mapa é da cipsoft? Será? XD 26 minutos atrás, Daniel disse: possibilidade de exani hur "up/down na 3ª e dar de cara com void kk Se eu não me enganei na hora de pegar o tile eu passei o walkable perto das bordas. Mas não tenho certeza kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.