Postado Setembro 14, 2018 6 anos Em 09/09/2018 em 12:52, DdJs disse: nao sei pq mais esse mapa nao e o mesmo do link de download ..
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Autor @Lucas Miranda Corrigido. Obrigado por avisar. Peço desculpas a todos pelo transtorno. Por algum motivo não tinha sido salvo o hyperlink correto na imagem do botão de download. Editado Setembro 14, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2018 6 anos 34 minutos atrás, DdJs disse: @Lucas Miranda Corrigido. Obrigado por avisar. Peço desculpas a todos pelo transtorno. Por algum motivo não tinha sido salvo o hyperlink correto na imagem do botão de download. Obrigado caro amigo, porr atualizar o link 36 minutos atrás, DdJs disse: @Lucas Miranda Corrigido. Obrigado por avisar. Peço desculpas a todos pelo transtorno. Por algum motivo não tinha sido salvo o hyperlink correto na imagem do botão de download. 36 minutos atrás, DdJs disse: @Lucas Miranda Corrigido. Obrigado por avisar. Peço desculpas a todos pelo transtorno. Por algum motivo não tinha sido salvo o hyperlink correto na imagem do botão de download. 36 minutos atrás, DdJs disse: @Lucas Miranda Corrigido. Obrigado por avisar. Peço desculpas a todos pelo transtorno. Por algum motivo não tinha sido salvo o hyperlink correto na imagem do botão de download. possui algum mapa que tenha plague seal ?
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Autor 11 minutos atrás, Lucas Miranda disse: possui algum mapa que tenha plague seal ? Não tenho. Os mapas que disponibilizo aqui são de minha autoria, apenas. Não possuo nada da CipSoft ou de outros OTServers.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.