Postado Setembro 11, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: cyan Qual erro está surgindo/O que você procura? então minha gente e o seguinte to aki com ah base cyan e o erro que estou tendo e que nenhum player normal não pode entrar no serve ah não ser admins, na distro mostra que o player foi logado mais ele não entra poderiam me ajudar com isso prints do erro https://imgur.com/a/KBNbFon
Postado Setembro 11, 2018 7 anos Cara não entendo mt bem de script mais , posso da uma olhada quem sabe .. posta seu login.lua ai, ele fica em DATA/CRIATUREEVENT/SCRIPT/LOGIN
Postado Setembro 11, 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, iury alves potter disse: Cara não entendo mt bem de script mais , posso da uma olhada quem sabe .. posta seu login.lua ai, ele fica em DATA/CRIATUREEVENT/SCRIPT/LOGIN cara ja resolvi mais vlw pela atenção agora to com outro problema no rme, não consigo colocar os pokemon no mapa
Postado Setembro 16, 2018 6 anos Em 11/09/2018 em 18:07, nickyfull disse: não consigo colocar os pokemon no mapa Importe a xml dos pokemons que você está tentando adicionar para o RME, para depois você colocar no mapa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.