Postado Setembro 14, 2018 6 anos Eu to com um problema no mapa, quando abro o mapa no RME usando o .dat e .spr do tibia normal ele entra de boa mas fica com os itens bugados( chão, parede, etc.) ai quando eu vou na pasta do tibia 8.54 e troco o .dat e .spr por os do meu servidor ele da esse erro: ai se eu clico em OK ele fecha. o que eu faço? Editado Setembro 14, 2018 6 anos por Juliotb (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2018 6 anos Vai na pasta do seu ot data/items e copia os arquivos items.xml e items.otb, ai vai pasta do RME e cola na pasta 854 e substitui os arquivos lá dentro por esses do seu server.
Postado Setembro 15, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, jbrvl disse: Vai na pasta do seu ot data/items e copia os arquivos items.xml e items.otb, ai vai pasta do RME e cola na pasta 854 e substitui os arquivos lá dentro por esses do seu server. Ficou com o mesmo erro ;-;
Postado Setembro 15, 2018 6 anos @Juliotb Provavel que esse rme não tem opção de extendend compila sua spr e dat sem extended e sem transparencia e testa Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Setembro 16, 2018 6 anos Autor 13 horas atrás, Makhai Drakon disse: @Juliotb Provavel que esse rme não tem opção de extendend compila sua spr e dat sem extended e sem transparencia e testa Eu consegui abrir depois disso, mas agora o mapa ficou todo bugado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.