Postado Setembro 16, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon Dash Advanced (1.0) Base: PokeXGereration Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom pessoa sou eu de novo bom estava tentando coloca slot bike no meu cliente porem consegui adiciona normal vi os tutorias aqui mais nenhum teve um fim q alguém disse ter dado certo então decidi recorrer a vocês de novo para ver se consigo ajuda bom vou deixa a imagens mais embaixo "não consigo coloca a bike no slot " Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <item id="id da Bike" article="a" name="Bike"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="description" value="Ao usar a bike você ganha 50% à mais de movimento." /> </item> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. item_13041.obd
Postado Setembro 16, 2018 7 anos 12 horas atrás, DarkRed disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon Dash Advanced (1.0) Base: PokeXGereration Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom pessoa sou eu de novo bom estava tentando coloca slot bike no meu cliente porem consegui adiciona normal vi os tutorias aqui mais nenhum teve um fim q alguém disse ter dado certo então decidi recorrer a vocês de novo para ver se consigo ajuda bom vou deixa a imagens mais embaixo "não consigo coloca a bike no slot " Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <item id="id da Bike" article="a" name="Bike"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="description" value="Ao usar a bike você ganha 50% à mais de movimento." /> </item> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. item_13041.obd Ué, mas ela já está no slot ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Setembro 16, 2018 7 anos Autor 38 minutos atrás, Makhai Drakon disse: Ué, mas ela já está no slot ? não esta não ela não vai para o slot aquela não e minha bike eu coloquei essa imagens la em obd mais não consigo coloca ela no slot vi um tutoria falando q tem q ser contener mais nao da certo item_13041.obd
Postado Setembro 16, 2018 7 anos @DarkRed Mano, não consegui entender oque tu quer, mas eu arrumei as propiedades da sua bike, agora tu precisa ir lá no item editor e arrumar as propiedades dela lá Baixa esse obd e substitui pelo seu. NÂO ESQUECE DE MUDAR AS PROPIEDADES NO ITEMEDITOR!!!!!!!!!!!!!!!!! MARCA PICKUPABLE SÓ E SE QUISER UNPASSABLE bike_12149.obd Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Setembro 16, 2018 7 anos Autor </item> <item id="13724" article="your" name="bike"> <attribute key="slotType" value="ring" /> </item> <item id="13724" article="a" name="Bike"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> </item> continua falando a mesma coisa não consigo mover a bike 4 horas atrás, Makhai Drakon disse: @DarkRed Mano, não consegui entender oque tu quer, mas eu arrumei as propiedades da sua bike, agora tu precisa ir lá no item editor e arrumar as propiedades dela lá Baixa esse obd e substitui pelo seu. NÂO ESQUECE DE MUDAR AS PROPIEDADES NO ITEMEDITOR!!!!!!!!!!!!!!!!! MARCA PICKUPABLE SÓ E SE QUISER UNPASSABLE bike_12149.obd Editado Setembro 16, 2018 7 anos por DarkRed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.