Postado Setembro 16, 2018 7 anos @DarkRed Mano, me fala denovo oque tu quer, explica direito. Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Setembro 16, 2018 7 anos Autor 6 minutos atrás, Makhai Drakon disse: @DarkRed Mano, me fala denovo oque tu quer, explica direito. olha eu ja coloquei a bike so q a imagens aonde e para fica a bike sumiu Editado Setembro 16, 2018 7 anos por DarkRed (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2018 7 anos @DarkRed Não tenho, Só e explica oque tu quer, tu falou que só queria colocar a bike lá, agr tu veio com uns erro nada haver? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.